Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o isolamento social devido à pandemia do Coronavírus, a Tenda Umbandista Caboclo Jundiara suspende suas sessões e eventos temporariamente. Retornaremos às nossas atividades de acordo com as orientações dos órgãos competentes. Agradecemos sua compreensão e desejamos que todos fiquem bem.

Como toda casa de Umbanda, a Tenda Umbandista Caboclo Jundiara possui obrigações de seus médiuns como: Batismo, Obrigações de Oxalá, Amacis,  1a. Camarinha, 2a. Camarinha, Camarinha de Feitura.  ( VER PÁGINA ACONTECEU NA TUCJ)

 

A obrigação de entrega de Cargo de Pai ou Mãe de Santo de Umbanda só será efetivada na casa do filho de santo.

 

Hoje na TUCJ apenas a antiga filha Ana Lídia tem casa aberta de Nação  e trabalha com as entidades de Umbanda de acordo com as bençãos do Caboclo Chefe da TUCJ, Caboclo Jundiara.

 

Sendo assim demais pessoas podem ter passado por nossa corrente espiritual mas não foram feitos ou tem obrigações para tal dentro de nossa Tenda. Podendo ter feito obrigações e terem casas abertas por outras casas, templos ou terreiros.

Fica aqui minha decepção a pessoas que utilizam o nome da Tenda Umbandista Caboclo Jundiara afirmando que foram autorizados a abrirem terreiros, templos religiosos.

"Umbanda é coisa série para gente séria" já dizia o Caboclo das 7 Encruzilhadas.

LOCALIZAÇÃO

Rua Vicente Ponte, 41 - Jardim Carioca, Ilha do Governador

Rio de Janeiro - RJ, 21921-740, Brasil

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon
  • whatsapp-icone-6
  • e-mail

© 2019 por Tenda Umbandista Caboclo Jundiara.